domingo, 20 de julho de 2014

Convergente

                   
Uma escolha te definirá.
E se todo o seu mundo fosse uma mentira?
E se uma única revelação – como uma única escolha – mudasse tudo?
E se o amor e a lealdade fizessem você fazer coisas que nunca imaginaria?

A sociedade baseada em facções que Tris Prior uma vez acreditou foi destruída – fraturada pela violência e corrupção do poder, marcados pela perda e traição. Assim quando lhe é oferecida a chance de explorar o mundo além dos limites que ela conhece, Tris está pronta. Talvez, além da cerca, ela e Tobias encontrem uma nova vida juntos, livres de mentiras, traições e memórias dolorosas.
Mas a nova realidade de Tris é ainda mais alarmante do que a outra que deixou para trás. Antigas descobertas se tornam rapidamente sem sentido. Novas verdades explosivas mudam os corações de quem ela ama. E mais uma vez, Tris deve lutar para compreender a complexidade da natureza humana – e de si própria – enquanto encara escolhas impossíveis sobre coragem, lealdade, sacrifícios e amor.

Epígrafe = “A sonegação de informação é punível com reprimendas, prisão e, eventualmente, exílio. Todas as questões que podem ser respondidas devem ser respondidas ou pelo menos pesquisadas. Pensamentos ilógicos devem ser trocados assim que surgirem. Respostas erradas devem ser corrigidas. Respostas certas devem ser afirmadas.”
– Do manifesto da Erudição

Fim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor evite xingamentos